quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Administradores de Sucesso


Depois de algum tempo de apresentado os trabalhos de nossa turma sobre alguns dos administradores mais famosos e conhecidos do mundo, fica meio difícil se lembrar do que cada grupo falou sobre cada um destes homens que tentarem citar rapidamente abaixo, mas o que a gente não faz por dois pontos extras hein?????????


Warren Buffet

Este é citada como um grande investidor, homem de negócios e filantropo estadunidense, possui ações em várias empresas espalhadas pelo mundo, apontado como o 2º homem mais rico do mundo.


Jack Welch

Começou a trabalhar em 1960 na GE (General Eletric) com uma função simples onde após 21 longos anos em 1981 assumiu o comando da empresa, quando ainda tinha apenas 45 anos, causando assim uma grande revolução na empresa pois esta nunca havia sido liderada por alguém tão jovem.


Steve Jobs

É um empresário americano co-fundador das empresas de informática Apple Inc, da NeXT e do estúdio Pixar. Criou alta notoriedade em torno de seu nome por levar a cabo uma política industrial que valoriza a inovação e o design de seus produtos.


Sérgio Marchioni

Pode se dizer que este foi o salvador da pátria para a Fiat, através de inovação e tecnologia aplicada á produção de carros feitos pela empresa, fazendo ressurgir algo quase falido.


Sam Walton

Fundador da maior rede de varejo do mundo, a Wal-Mart, e de outra também entre as maiores, o Sam's Club. Ele é o patriarca da Família Walton, a família mais rica do mundo.Atualmente é uma das maiores empresas do mundo (maior em faturamento, que chega a cerca de US$ 256 bilhões) e a maior em sua categoria dentro do competitivo mercado americano com 8% de participação (maior que Carrefour, Kroger e Royal Ahold juntas), operando cerca de 4,9 mil lojas.


Carlos Goshn

Executivo brasileiro (naturalizado francês) e atual CEO dos grupos Renault e Nissan. Considerado como uma dos 25 executivos mais influentes do mundo.


Andrezza Pereira e Marcos Antônio

3 comentários:

  1. Bom dia menina...e futura administradora...
    blz... Tá sumida? Espero que esteja tudo bem?
    Abração... e não desanime...

    ResponderExcluir
  2. Use o Blog como um diario pessoal...
    dá uma olhada lá no meu....

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.. tudo de bom... Tenho certeza que irá tirar de letra essa prova de matematica...tudo de bom... vc merece...

    ResponderExcluir